Conheça a terapia de barras de acesso à consciência e mude sua vida

As barras de acesso à consciência (ou barras de access) constituem uma terapia corporal criada em 1990 pelo estadunidense Gary Douglas.

Ela inclui o toque de 32 pontos energéticos na região da cabeça que se ligam a diferentes aspectos da nossa vida, como consciência, controle, criatividade, alegria, tristeza, cura, sexualidade e dinheiro.

O toque nesses pontos energéticos do cérebro estimula regiões nas quais as emoções, experiências e traumas ficam armazenados, proporcionando a expansão de consciência, ajudando o praticante a se desprender de cargas conscientes ou inconscientes que limitam sua forma de ver o mundo.

Em alguns casos, a expansão de consciência é imediatamente visível; em outros,  pode levar um tempo maior para ser percebida.

As barras de access nos permite mudar o que queremos e criar outra realidade a partir do momento presente e das nossas escolhas. É uma forma de apagar crenças, ideias e atitudes que podem estar no controle de nossa vida, abrindo caminho para novas possibilidades e oportunidades.

Sua aplicação é muito simples e qualquer pessoa habilitada em um curso pode aplicar e receber o método – incluindo crianças, jovens, adultos, idosos e grávidas.

Pode ser feita em qualquer lugar, em uma cadeira, poltrona ou sofá.

Cada sessão dura em média uma hora, podendo ser repetida uma vez por semana ou de acordo com a vontade do cliente.

Durante a aplicação, são realizados leves toques com as mãos em regiões específicas da cabeça, locais com maior ligação com o comportamento humano.

Os 32 pontos estão espalhados por toda a região da cabeça e seus nomes correspondem à emoção localizada na área (ver imagem).

Para mais informações e consultas no Recife, Pernambuco, enviar mensagem para guisuliel@gmail.com.

Publicado por Sol Antônia

Sol escritora de romances, língua portuguesa e livros de autoajuda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: