Benefícios dos cones no tratamento de doenças respiratórias

Susi Kelly aplicando Cone em Vidro®. Fonte: Cones Chineses

Você já ouviu falar em cone de parafina para ouvido, velas de ouvido, cones de ouvido, canudos de ouvido, palito de ouvido, cone hindu, canudos de hopi, cones de cera de ouvido e cones de cera de abelha?

Não?

Então vai aprender agora o que são e para que são usados os cones.

Acredita-se que a aplicação do cone em ouvido é praticada há muitos séculos de forma caseira em diversos lugares no mundo para melhorar a clareza mental, “limpar os ouvidos” e canais respiratórios e para limpeza energética e física.

Foi Susi Kelly Benevides quem escreveu o primeiro livro sobre o assunto: Cones Chineses, a antiga técnica de desobstrução e limpeza, lançado em 2007 e revisto e ampliado em 2021.

Susi tem mais de vinte anos de experiência na aplicação de cones, tanto que desenvolveu e patenteou o Cone em Vidro® para dar mais segurança na aplicação da técnica, pois, durante as pesquisas e testes com o cone fabricado em parafina/cera de abelha, uma gota quente produzida por um cone caiu em seu ouvido e danificou seu conduto auditivo.

O Cone em Vidro® trouxe segurança, praticidade e higiene à técnica, além de poder ser autoaplicado.

As principais indicações para o uso dos cones são: perda de audição causada por bloqueio de secreções (rinite, sinusite e otite); zumbido nos ouvidos causado por presença de fluidos; problemas nasofaríngeos que causam catarro; circulação linfática lenta; excesso de cerúmen; febre; higiene dos ouvidos; irritação dos ouvidos e dos seios paranasais; náusea; dor de ouvido devido a otites; enxaquecas; sinusite crônica; vertigem relacionada a problemas no ouvido interno.

Além desses e outros benefícios, os cones promovem o alinhamento dos chacras e corpos sutis e o alinhamento energético e espiritual, facilitam o desenvolvimento mediúnico, reduzem o excesso de energia em pontos específicos, dão mais clareza mental nos períodos de mudança e/ou retomada na direção de vida, eliminam energia intrusa ou obsessores, purificam a energia, têm efeito calmante e contribuem para a centralização energética, emocional e espiritual.

São contraindicados nos casos de cirurgias recentes, cisto no ouvido; mastoidite em sua fase aguda, perda de audição congênita, tumor no ouvido, vírus no ouvido, tímpano perfurado e corrimentos.

No Recife (Pernambuco), as aplicações de Cone em Vidro® podem ser agendadas pelo e-mail guisuliel@gmail.com.

Publicado por Sol Antônia

Sol escritora de romances, língua portuguesa e livros de autoajuda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: